domingo, 18 de setembro de 2011

Participando!!!




Como o blog não vive só de arte e a Arte de viver na Praia também inclui ser mãe, mulher, dona de casa, isto inclui também cuidar da saúde, hoje conto pra vocês que estou participando do Desafio de Natal que a Marjorie está fazendo no blog dela, o blog Um Novo Começo. Já vi vários blogs fazendo estes tipos de desafios, mas nunca tinha participado. Como desde julho estou fazendo R.A. e já perdi 8kg, aproveitei o desafio para ter um estímulo e resolvi me aventurar no desafio. Quem quiser passar por aqui e deixar uma dica legal sobre saúde, alimentação ou indicar um blog legal sobre o assunto, fique à vontade, adoro dicas e vou adorar o apoio de vocês, tá? Começarei a postar sobre o assunto esta semana, certo?
Ah, o resultado do sorteio está aqui.
Como hoje aqui no Sul o dia está nublado, vou tirar o dia para passear pelos os blogs que eu amo e conhecer blogs novos. Adoro!!!

6 comentários:

Eva disse... [Responder comentário]

Fui lá no blog, conhecer, adorei, sucesso para vc, se eu souber de alguma dica, passarei para vc com certeza, bjos, uma linda semana pra vc, Ju.

Unknown disse... [Responder comentário]

Beijos para vc, Ju!!!
Sucesso para vc!!
Bela

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ju, obrigada pela visita.
Menina que dor de cabeça que é construir heim, mas com fé dará tudo certo.
Uma linda semana para vc.
Bj

Carol disse... [Responder comentário]

Ju, te deixei um recado no post anterior.
Amei ter ganhado no seu sorteio. Você é um amor.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

sapekinhas eva disse... [Responder comentário]

Olá Juliane, adorei conhecer seu blog, trabalhos lindos e delicados, e as Tildas, fofasssss. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidora, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Uma semana cheia de alegrias e realizações, abraços Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

chica disse... [Responder comentário]

Vim te conhecer e deixo um beijo.Linda semana e bom feriadinho amanhã!chica