segunda-feira, 26 de maio de 2014

#ASemana 3

E a semana que passou foi leve, cheio de boas.

- Teve comprinha fofa pra cozinha


- Arrumações nos armários


- Mesinha nova para a nossa área de lazer


- Costurinhas que nunca podem faltar


- Teve muita brincadeira com o filhote. Porta incenso que virou barco para os brinquedos.


- Teve boliche. Filhote adora e nós também


- Teve dia de sol, simples assim


Bom, que a nossa nova semana seja abençoada e tranquila.


Crédito imagem: Pandoca

Beijo, beijo!
Ju

No blog da Fernanda, tem mais semaninhas de outras blogueiras.








6 comentários:

Eu que fiz... ou quase isso disse... [Responder comentário]

Oi Ju eu adoro fazer comprinhas para casa, fiz isso esta semana tb, tenho as revistas Manual Flavia Ferrari tb, uma pena não ter dado certo né.

Bjs e uma ótima semana

Gélia

Lola disse... [Responder comentário]

Eu adoro jogar boliche Ju, mas aqui em São Paulo uma hora é muito caro. Me deu saudades de ir a um...rsrsrsrs
Que tempo lindo fez aí hein?
Bjs

Carol disse... [Responder comentário]

Esse pote de mel é muito fofo, Ju.
Beijos

Fernanda Reali disse... [Responder comentário]

Tudo lindo, mas as costurinhas estão mais! roubei a imagem http://www.pinterest.com/pin/246994360788676634/

Beijooo

Marion disse... [Responder comentário]

Esse teu cantinho na janela, com a vista pro mar, é tuuuuudo de bom!

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Muito lindas as comprinhas!
Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/