sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bom final de semana!

Sexta-feira, dia de se dedicar totalmente às encomendas. Digo isso, por nas quinta-feiras faço tudo o que tenho que fazer de "obrigação" (faxina, trocar as roupas de cama, fazer as unhas), pra ficar "livre" na sexta-feira. Hoje é dia de fazer só coisas boas: fazer uma comidinha mais rápida, um bolinho gostoso, costurar, bordar e pintar. Apesar de faxina ser obrigatório toda quinta, pra mim também é um prazer, pois depois de tudo limpo e organizado, dá uma sensação muito boa. Aqui em casa, costumamos ser bastante organizados, os meninos da casa colaboram bastante, não dá pra reclamar. O filhote graças a Deus puxou a mamãe, lê, joga vídeo game, brinca o dia inteiro, mas no final está sempre tudo de volta para o seu devido lugar!












Adoro o meu cantinho do café!

Um ótimo final de semana!
Beijo, beijo!
Ju



Este post está lá no blog da Re!


6 comentários:

Uma parte de mim disse... [Responder comentário]

Ai Ju tb adoro deixar minha casinha arrumadinha.Sei o quanto é difícil wuando se tem crianças.Mas tua casa está linda toda arrumadinha , um encanto.Seria tão bom que a tecnologia já desenvolvesse cheiro kkkk viagem! casa limpa tem cheirinho gostoso bjooo

Gaby disse... [Responder comentário]

Oi Ju
Uma delicia ver tudo limpinho e arrumado depois de tanto trabalho, aqui somos só eu e marido mas é tão dificil manter tudo no lugar rsrs

Bjs e bom fim de semana
Boas costurinhas

Carol disse... [Responder comentário]

Quem dera todos aqui em casa colaborassem com a limpeza e organização.
Ju, adorei ver mais de sua casa, arrumadinha e linda.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Renata Furlan disse... [Responder comentário]

Delícia de aconchego sua casa!
Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
Rê Furlan - A vida no Sítio

Renata Furlan disse... [Responder comentário]

Delícia de aconchego sua casa!
Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
Rê Furlan - A vida no Sítio

Aninha disse... [Responder comentário]

Te vi lá no mosaico da Re Batista e vim te visitar, amei seu blog, bjs e quando puder me visita!
http://cantinhodasli.blogspot.com/