quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Abrindo as portas para 2013

Só tenho a agradecer pelo ano que passou. Nada de grande acontecimentos, mas pequenas realizações que juntas se tornam grandiosas. Tivemos saúde o ano inteiro, amigos por perto, filho que só nos traz orgulho, uma casinha simples, mas que toda vez que entro nela respiro bem fundo e agradeço. Depois que vim morar aqui, minha vida se tornou muito, mas muito mais simples. Passei a dar valor a coisas que antigamente passariam despercebidas. Consegui riscar bastante itens da minha lista de desejos em 2012 e como nela tem de tudo um pouco, sinto que realizamos bastante. Tenho mais agradecido  do que pedido e isso tem me feito um bem danado. Claro que nem tudo foram flores, mas até as coisas que deram errado no ano que se foi, hoje vejo que foram pra nos trazer coisas boas e mostrar que estamos no caminho certo. Nossas festas de final de ano foram simples, mas perfeitas. Enfim, por aqui continuo de férias das pinturas e das costuras, mas tenho bordado muito e curtido bastante. Abaixo, fiz uma listinha de algumas coisas boas de 2012:
- Eliminei 13kg e isso me deixou mais feliz e saudável
- Ajudei pessoas e fui ajudada
- Fiz doações que tenho certeza que contribuíram bastante pra felicidade de algumas pessoas
- Fiz uma horta
- Comprei várias coisinhas que eu gosto
- Estive mais com amigos e família
- Fiz um "limpa" em casa e com isso renovei energia
- Consegui ler bastante livros ao longo do ano
- Viajei
- Fiz mais duas tatuagens
- Estou fazendo atividade física
- Voltei pra terapia
Se 2013 for no mínimo igual a 2012, já me sinto feliz. Mas tenho certeza que esse ano que já começou será muito bom!
Desejo a todos que passam por aqui, um excelente ano!



Imagem retirada da internet

Beijo, beijo!

3 comentários:

Ana Regiane Ivanski disse... [Responder comentário]

Ju
Concordo plenamente com vc. A casa reflete nossa alma :) feliz 2013!!
beijos
Regiane

Atelier Caseiro disse... [Responder comentário]

Coisa boa esse saldo positivo, que 2013 seja ainda melhor!
Feliz ano todo Ju!
Beijão, Ana

Ana Matusita disse... [Responder comentário]

Ju, quero ver seus garimpos!!!
bj,
Ana