segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Viva!

Por aqui as últimas duas semanas foram ótimas e intensas. Teve feira de patchwork, chocolates, passeios, comprinhas, pousada maravilhosa (tudo isso em Gramado). Depois teve passeio na casa de amigos queridos, presentinhos, pequenas reforminhas em casa, uma repaginada no quartinho do filhote, mega organização na casinha, na hortinha e nas flores. E no meio de tudo isso, muita saúde, amor e amizades crescendo e se fortalecendo. Coisa bem boa! Hoje estou passando só pra dividir com vocês momentos tão bons e desejar uma ótima semana! Viva a vida!


Nós em Gramado : ) 


Super recomendo, atendimento muito bom, preço ótimo, em uma rua muito tranquila, mas super bem localizada.



♥ Flor do meu jardim 


Adoro viajar. Indo encontrar amigos queridos 


Presente fofo vindo da querida Iara. Eu amei, amiga! Obrigada!


Eu amo viajar, mas é muito bom voltar pra casa!


"Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir..."
Lulu Santos

Beijo, beijo!
Ju















8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que delícia hein???
Beijinhos e linda semana prá você!

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Ju, Gramado deve mesmo ser uma delícia :)
Adorei as fotos. Seu filho já é um rapaz, não? rsrs
bjs

Carol disse... [Responder comentário]

O que vale nessa vida é o amor e os bons momentos, não é mesmo? Adorei seu passeio.

É Ju, você acompanha há muito tempo o crescimento de minha filhota, né? Estou torcendo pra tudo dar certo e quem sabe, conseguir a posse no concurso público que fui aprovada e assim, colaborar financeiramente com o sonho da festa de 15 anos da Mari.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos

Daniela disse... [Responder comentário]

Ummmm passear tudo de bom!!!
lindas fotos!!
boa semana
Daniela

Atelier Caseiro disse... [Responder comentário]

Eu estou contando os dias para viajar, mas tens razão qdo falas do retorno para casa, sempre é muito bom! =) Bjo, Ana.

Rosana Remor disse... [Responder comentário]

Oi minha linda!quanta coisa boa vc andou fazendo!!Querida, podes me passar o telefone da pousada?BEIJOS!

Fê Dutra disse... [Responder comentário]

Ju a semana foi intensa, mesmo, mas pelo visto maravilhosa.
Beijo grande
Fê Dutra da Casa da Dona Santa

By Veruska disse... [Responder comentário]

Oie...viajar é mesmo tudo de bom, e Gramado é um encanto, tanto no verão qto no inverno. #AMO!!
BJuss
Veruska