segunda-feira, 18 de junho de 2012

Compartilhando sabores

Sei que muitas de você já devem conhecer, mas eu gosto de dividir tudo que é bom, bonito e barato. Eu amo fazer bolo para os meus amores aqui em casa e adoro variar: bolo formigueiro, bolo de maçã, bolo de chocolate, bolo de banana... Eu tenho dois preferidos casa, o bolo de chocolate e o de fubá. Os bolos de frutas e de chocolate, faço com receitas que tenho em casa. Já o de fubá, eu adoro utilizar a mistura para bolos da Fleischmann. Super recomendo, é muito saboroso e barato. Esses dias quando fui repor o "meu estoque", vi no supermercado a mistura de bolo de Paçoca, é edição limitada. Adorei, bem gostoso. #ficadica


Aceita um café? : )



Fica muito macio!!!



Beijos e uma ótima semana!
Ju




18 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jura que é bom, nossa vou provar
Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que ótima dica Ju! Também adoro fazer e comer bolo...rsrsrs
Meu preferido do Fleishmann é o de Aipim com côco, tudo de bom!!!
Mas vou procurar pelo paçoca, tudo a ver com a época!
Beijinhos e linda segunda-feira prá você!

Raquel Santos disse... [Responder comentário]

Hummmm essa dupla é imbatível rs.Adoro um bolinho ainda mais com um cafezinho.Tá batendo uma fominha...rs.Bjs

Adriana Balreira disse... [Responder comentário]

Esse bolo de paçoca acho que não vem para Fortaleza. A gente não tem tradição com bolos com amendoim. :(
beijos
adriana

Tami Fonseca Sousa disse... [Responder comentário]

Essa marca de mistura para bolo é mesmo maravilhosa...adorei a dica do sabor.
Bjinhus

Rosana Remor disse... [Responder comentário]

HUM...BOA DICA!!BJS!

Pitadasdilu disse... [Responder comentário]

Oi Ju! Vou comprar para provar. Cresceu bem e parece bem fofinho.
Valeu a dica!
Uma ótima semana pra ti.
Bjos, Lú.

Katima disse... [Responder comentário]

Humm!!
Acho que engordei no fim de semana, mas é tão bom comer, e esse bolo está apetitoso.
Beijos,Kátima.

Veronica F. disse... [Responder comentário]

Humm!!!! Que dica maravilhosa!!!!
Vou procurar, será que eu acho por aqui???
Saudades do seu blog.
Bjs

Marion disse... [Responder comentário]

Hum, que vintade que deu.... Quem sabe, se é mistura pronta, eu consigo fazer? Hora dessas preciso experimentar..! Abs.

teen bedroom designs disse... [Responder comentário]

Good day,
Compartilhando sabores
I really appreciate you for sharing this great post! Excellent weblog right here, thank you in your effort!

Unknown disse... [Responder comentário]

Valeu pela dica, parece muito bom!!
Bjos

Gaby disse... [Responder comentário]

Oi Ju
Esse eu não conhecia, obrigada pela dica.

Bjs

Cici Senhoretti disse... [Responder comentário]

Gentchyyy... já quero!!!
Tenho TOC por "edição limitada"... kkkkkkkkk... fico louca qdo vejo que é 'limitada' ou 'edição especial' e quero comprar, experimentar.
E eu preciso experimentar este bolo... hahahaha!! Obrigada pela dica!
Bjns
;D

Patty disse... [Responder comentário]

E eu adoro pegar farinha de trigo, colocar numa vasilha e ir misturando coisas. Ou seja: não gosto de bolo de caixinha, gosto de inventar sabores. Eu sou do contra mesmo. Bjs.

ANA REGINA disse... [Responder comentário]

Valeu a dica vou procurar e experimentar!
Bjs mil \o/

Cici Senhoretti disse... [Responder comentário]

Comentei aqui sobre o bolo... hahaha!
http://cdecici.blogspot.com.br/2012/06/pequenas-felicidades-20.html

A lombriguenta aqui não resistiu e comprou mais 3 pacotes, pra garantir. kkkkkkkkkkk!
Bjns
;*

shi disse... [Responder comentário]

vou comprar, fiquei morrendo de vontade :) bjks