sábado, 14 de maio de 2011

Toalhas novas!

Oi meninas,

Tudo bem? Aqui está um friozinho delicioso. Estou esperando minha mana e minha mãe chegarem aqui, enquanto isso vou postar duas toalhinhas que fiz esta semana. As toalhas comprei no supermercado, bem baratinhas e apliquei nelas bordados que eu fiz há muito tempo.
Então tá minhas queridas, vou indo, pois tenho um monte de coisinhas pra fazer antes da minha família chegar.

P.S. Gente, este novo quadro do Jornal Hoje sobre decoração está com tudo! Vocês já viram? O de hoje estava muito legal!!!

Beijos!


A toalha está um pouco amassadinha porque eu acabei de tirar do varal e queria mostrar pra vocês. Mas posso garantir que ela está muitooo cheirosa! ;)


E esta fiz para o meu peixinho... Ficou fofis, né?


9 comentários:

Valquiria Cristina disse... [Responder comentário]

Ju voce amiga é pura delicadeza acho um charme danado rsrsrs Parabens amiga ficou lindissimas suas toalhas, ahh que fofo seu quarto a cozinha nem fale amei suas cadeiras
beijinhos
otimo final de semana
e uma semana mais do que abençoada
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Sinthia disse... [Responder comentário]

Sabe que eu adoro essas toalinhas? Ficam lindas no lavabo, dá um toque de amor na casa. As uas estão uma graça, parabéns!

Um abraço,
www.maemultifuncional.blogspot.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse... [Responder comentário]

Como sempre tudo lindo e com muito capricho,adoooro esse cantinho aqui.
Bjo,bjo linda.

Jana disse... [Responder comentário]

As toalhas ficaram lindas, perfeitas. Também adorei o quadro sobre decoração no Jornal Hoje, dá vontade de fazer tudo né?! Abração!!!

Neli Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ficou mto lindinho. Tb tenho o costume de fazer ponto cruz e deixar guardado, mas os meus ficam por um booom tempo, depois que compro toalhas ou pano de prato p/ aplicá-los.
Bjs♥

patty disse... [Responder comentário]

Muito fofas, Ju. Bjs.

simone disse... [Responder comentário]

Oi Ju!
Aqui também está friu!
Lindas suas toalhinhas! Amei!
Beijos!

Elisangela disse... [Responder comentário]

OI Jú essas toalhinhas ficar bem lindinhas.

Tenha um lindo dia!!

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com

Dany, Danielle disse... [Responder comentário]

Ficaram liiindas.
Te add e estou te seguindo.
Adorei seu bloguito...rs
Bjos e boa semana.
Dany!