sexta-feira, 27 de maio de 2011

Latinha usada vai para o lixo??? Nãoooo!!! :D

Boa dia meninas,

Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem... Esta semana estou numa correria danada, ontem terminei de fazer o presentinho da minha amiga Débora do blog Segredinho de comadre, pois domingo é aniversário dela e é claro que não podia deixar de fazer um presente para uma amiga tão querida... Além do presente, teve faxina (hummm, casinha cheirosa!), arrumar malas (hoje vou visitar minha mãe) e agora pela manhã tenho um cursinho que vou fazer, mas que depois passo aqui para contar.
Bom, mas tudo que eu falei até agora não tem nada a ver com o título do post. Passei para mostrar o que eu fiz com uma latinha de café que estava sem utilidade, mas guardadinha, esperando para ser utilizada. Como eu estava precisando uma latinha para colocar os medicamentos que tomo diariamente mais a mão, pensei em utilizar a latinha de café. Agora os medicamentos que eu preciso estão sempre pertinho. Agora só vou mostrar como ela ficou, depois mostro onde ela foi parar...
Ontem a Simone do blog Simone & as borboletas fez um post muito carinhoso com os mimos que ela ganhou do último sorteio que fiz aqui no blog. Não conhece o blog dela ainda? Passa , tenho certeza que vocês irão gostar. Si, adorei o post, fiquei muito feliz. Por isso que eu amo esta vida no blog, pois nos proporciona sentimentos muito bons e nos dá a possibilidade de conhecer pessoas que jamais teríamos contato.
Por enquanto é só meninas! Um ótimo dia para todas!
Beijos!


Nem parece a mesma, né???? Beijos, muitos beijos!




4 comentários:

Carmen Ferreira disse... [Responder comentário]

oi querida
vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Gaby disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindinha e útil agora, boa idéia,
Mas e essa tampa veio junto com a latinha ou vc quem fez?

Bjs

simone disse... [Responder comentário]

Oi Ju,
adorei a transformação da latinha, ficou muito lindinha e útil.
Você tem toda razão quando diz que a blogsfera é maravilhosa, pois aproxima as pessoas!!
Obrigado pelo carinho comigo aí no seu blog e lá no meu também!!!
Boa viagem!!
Beijokas!

le Fate del feltro disse... [Responder comentário]

Anche tu ricicli le lattine.. brava! siamo felici di conoscerti!!