segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu coração fora do corpo...

Oi meninas,

Estava com saudades de todas vocês!
Graças a Deus melhorei de uma gripe que durou quase uma semana. Achei que ela estava afim de ficar e não ir mais embora... rsrsrs
Mas mesmo assim não fiquei parada, fiz vários projetinhos que estavam de lado por causa das encomendas e  passei o final de semana organizando as coisas em casa e as coisinhas para o aniversário do meu filhote. Aliás, é sobre isso que estou passando pra falar hoje cedinho, mais tarde volto com mais post's, mas este é especial.

Hoje estou passando pra falar da pessoa mais importante da minha vida: meu filho!
No dia 04.04.2004 nascia a razão da minha vida. Desde menina sempre quis ser mãe e Deus foi muito bom comigo, pois me deu um filho maravilhoso (toda mãe diz isso, né? Mas é verdade), desde pequenino nunca me deu trabalho. A cada dia que passa o amo mais e mais e mais. Com seus gestos, suas palavras, suas atitudes, sua personalidade forte e definida. Bom, o que eu posso dizer pra vocês é que nenhuma palavra que eu diga, vai definir a grandeza do amor que sinto pelo meu pequeno, que hoje está completando 7 anos de vida. Meu filho, te amo muito e te desejo que seus dias sejam de muitas, mas muitas alegrias, sempre!
Agora, vou deixar aqui pra vocês, fotos de momentos felizes ao longo dos 7 anos que tenho este anjo em minha vida... Obrigada filho por existir!
Beijos!



4 comentários:

familiacomarte disse... [Responder comentário]

Ai JU..como é bom fazer essa seção nostalgia né??? fiz no dia 31 para deseja feliz aniversário para o meu filhote pequeno tb...é gostoso demais..Parabéns ao gatão..que esse dia seja repleto de muitas alegrias..beijos minha querida..

simone disse... [Responder comentário]

Oi Ju,
ele é uma graça!
Parabéns!
Beijos.

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Ju,
Ele é muito fofo, além de ser "a sua cara", rsrsr
Fiquei feliz em saber que ele é ariano, sou suspeita para falar, mas os arianos tem sangue bom e sangue quente, são decididos e gentis, porém muito teimosos, rsrsrs
Parabéns para ele e parabéns a você, pela mãe que é :)
bjs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindo lindo lindo! Me emocionei! Parabens!!!!