segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tudo junto e misturado... e atrasado

Oi meninas queridas do meu coração!

Saudades, saudades de todas vocês... Como disse no post anterior não andava muito bem, então resolvi dar um tempinho daqui para recarregar minhas energias. Aproveitei para conhecer vários blog's novos que ainda não conhecia. Agora estou com as baterias recarregadas.
Aqui no Sul choveu a semana inteira, mas hoje com a segunda-feira chegou o sol. Já botei a casa em ordem e agora vou colocar meu bloguito em ordem também.
Esta semana vou colocar aqui as fotos das comprinhas que eu fiz, acho que vocês amar! Passei pra avisar também que semana que vem vai ter sorteio novo na área... Uhuuu!!!
Mudando de assunto, à partir de março vai ter novidade aqui no blog, vai ser o assunto reforma. Adorooo!!! Resolvemos fazer uma salinha de inverno pra nós, pois como ficamos muito sozinhos aqui nesta época, precisamos de um lugarzinho para curtirmos, nos esparramarmos, tomar um vinho (hummmmmmmmmm). Não preciso dizer que estou amando, fazendo vários projetos, comprinhas, escolhendo corzinhas... Vou colocar tudo aqui pra pedir dicas e compartilhar com vocês.
Hoje mexendo nos meus arquivos do note antigo, achei meus arquivos de gráficos de ponto cruz. Então, à partir de hoje vou postar gráficos de ponto cruz, certo? Para quem gosta e quiser pedir sugestões de temas de ponto cruz, podem pedir, que se eu tiver algum gráfico no tema solicitado, posto aqui pra vocês, tá?

Uma ótima semana pra todas nós!
Beijo, beijo!
Ju




2 comentários:

Eva disse... [Responder comentário]

Oi Ju, que bom que estas de volta, queria te convidar para prestigiar os trabalhos de Aline, exibidos no meu blog no Quadro Minha Vizinha é arteira, onde divulgo o trabalho de blogueiras seguidoras minhas, beijo.

Sandra disse... [Responder comentário]

Anda sumida, heim?
Precisamos falar sobre minhas encomendas...
Minha vida anda corrida, também não consegui mais pensar mas coisinhas da minha casa, mas vamos voltara a falar...
Beijos, Ju.