terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Antes e depois - Mini luminária

Boa noite meninas,

Passei pra postar o Antes e Depois da minha pequetita luminária que me acompanha desde o primeiro apartamento (10 anos). Comprei ela na Tok & Stok. Estava muito sem graça, velhinha, mas nada que um tecidinho muito cute não resolvesse. Espero que vocês gostem ;)

Antes

O antes bem sem gracinha. Olha euzinha e o meu surfista lindo... rsrsrs. Sim, meu marido é surfista, agora dá pra entender porque moramos na praia, né? rsrsrs

  Depois

Agora a luminária linda, fofa, cute de roupa nova. Não ficou lindinha? Amanhã posto ela com a luz ligada, no lugar onde ela vai ficar, porque hoje consegui a façanha de quebrar a lâmpada na hora em que fui colocá-la. rsrsrs

Beijo, beijo!
Ju

3 comentários:

Eva disse... [Responder comentário]

Oi Ju, adorei adorei essa luminária, pensa com carinho na possibilidade de participar daquele quadro la do blog, beijinho e obrigada pelo carinho, amiga, amo demais.

Unknown disse... [Responder comentário]

Bom dia Juliane

Eu te vi no blog da Eva e vim conhecer seu espaço e adore. Venha ao meu blog conhecer o ESPAÇO DAS ARTES, que publico todas as quartas-feiras, divulgando o trabalho de artesãs da blogolândia. Já estou te seguindo.
Hoje eu vim convidá-la a participar do SORTEIO lá no bloguito...

Bjoooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Heloisa disse... [Responder comentário]

Oi, Juliane...
Tenho uma luminária muito parecida com essa... e achei ótima a renovada que voc~e deu nela. Que tinta vc usou?
Bj.