terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha casinha que eu amo, amo, amo!!!

Oi meninas!!!
Hoje vou voltar a mostrar um pouquinho mais da minha casinha. Quem não viu o post que falei dela, passa aqui. Como disse pra vocês em outros posts, moro aqui há pouco tempo, então aos poucos estamos modificando o nosso cantinho. Espero que gostem. Andei comprando alguns mimos aqui pra casa, assim que estiverem prontos, mostro pra vocês. O cantinho do dia hoje são pedacinhos da minha sala.
Beijo, beijo!
Ju

Aqui, um pedacinho da minha sala. Na mesinha, ainda está faltando alguns mimos. Em breve... :)


Abaixo a moringa que era da minha avó, por isso está na sala e não no quarto. Tenho medo de quebrá-la.


Aqui uma visão maior da parede onde está a moringa.

12 comentários:

Eli Masson disse... [Responder comentário]

Que fofinha, adorei conhecer alguns cantinhos da sua sala. Que moringa lindaaa, faz bem em preservá-la.Bjs

Re Batista disse... [Responder comentário]

Amei ver um pouquinho da sua casinha!
Um beijo querida!

Cissa Branco disse... [Responder comentário]

Juliane,

Adorei conhecer um pedacinho da sua casa, linda, adorei a cor das paredes, passa um clima de aconchego.
Beijos

Carol disse... [Responder comentário]

Ju, como é bom ter algo que foi de nossas queridas vovós! Eu tenho uma colcha de piquet, minha xodó.
Muito bom conhecer cantinhos de sua casa.
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei sua casinha, é linda! A moringa então, nem se fala, maravilhosa!

Amaration disse... [Responder comentário]

tá ficando um encanto Ju.... Estou no mesmo barco que você florzinha, enfeitando a casita nova, arrumando cada cantinho... Boa sorte pra gente... rsss

Quero muito muito ver os mimos novos!!!!!

Elisangela disse... [Responder comentário]

Oi Jú que bom que vc me visitou e gostou das caixinhas. Sua sala já dá pra perceber que é um charme e essa moringa da vovó é um luxo menina,cuide bem mesmo viu.
Beijos

Luka disse... [Responder comentário]

Oiiiiiiiiii
Estou passando aki para te convidar a dar uma passadinha no meu blog:

http://sonosdois2.blogspot.com/

Aproveita que tem um sorteio surpresa....
Muito legal....
Espero vc láh....
Bjokas e amooo seu blog!!!

Helena Garcia disse... [Responder comentário]

OI, Juliane !
Passei pra te conhecer e adorei seu blog!
Encontrei várias amigas queridas por aqui!
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu...se puder linkar o meu aqui ficarei feliz!
Apareça no meu bloguito quando puder, será uma alegria te ver por lá!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Caroline Monteiro disse... [Responder comentário]

Oi vizinha! Adorei seu trabalho...e sua casinha tb, muito linda. Bjinhos

Caroline Monteiro disse... [Responder comentário]

Oi Ju, moro aqui no centro! Sabe que eu adoro a Cassol e quantos prédios lindos estão fazendo naquele região, tu viu? Bj

familiacomarte disse... [Responder comentário]

Sua salinha tá fofo Ju..adorei..no final do ano vou receber meu ap e quero muitas dicas de decô viu..beijocasss