segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma ótima semana!!!

Pra começar bem a semana: Flores e uma mensagem sobre felicidade... Afinal, quem não gosta de flores e de ser feliz???
Beijos,
Ju
P.S. E não esqueçam de participar do sorteio, é até o dia 23/12.




Seja Feliz
"Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. Mas, verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre algumas gotas caem sobre nós. Quando partilhada, a alegria aumenta... Hoje não arrume desculpas. SEJA FELIZ!"

Autor: ( Desconhecido )

2 comentários:

Re Batista disse... [Responder comentário]

Oi Ju!
Você me chamou e eu vim! Já deixei minha inscrição lá no sorteio, tomara que eu tenha sorte!

Adorei receber sua visita, obrigada pelo carinho!
Gostei muito do seu blog, adorei ver sua máquina que é igual a minha! Para a primeira arte, sua almofada ficou linda!

Tenha uma ótima semana!
Bjos e até mais!

Carol disse... [Responder comentário]

Suspiros...
Amo gérberas!
Já estou participando do seu sorteio.
Beijos