terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Primeiro Sorteio do Blog

Olá meninas,


Venho aqui muito feliz comunicar que farei o primeiro sorteio do meu bloguinho querido que ainda é um "bebê", mas tenho certeza que ainda me trará muitas alegrias. Utilizo outras redes sociais para divulgar minhas artes e me comunicar com as pessoas, mas quero que o blog se torne mais um meio para nos conhecermos.
Para participar do SORTEIO, tem que ser seguidora do blog e deixar um comentário neste post, SOMENTE NESTE POST, com seu NOME COMPLETO E E-MAIL !!!
O sorteio é só pra quem tem endereço de correspondência no Brasil, tá bom?
Realizarei o sorteio dia 24/12/2010, pois assim será mais um presente para esperar junto com os que o Papai Noel irá trazer, chegará um pouquinho depois do Natal, mas o que importa é saber que será mais um presentinho para esperar. Os comentários serão aceitos até o dia 23/12/2010.

Ah, acharam que eu esqueci de dizer o que será o mimo do sorteio??? Brincadeirinha...
O sorteio será duas lindas canequinhas de vaquinhas bem mimosas da Tok & Stok e mais um mimo surpresa, que vocês só saberão no dia do resultado do sorteio. Espero que vocês gostem!


Espero que este seja o primeiro de muitos sorteios...

Quem quiser ajudar a divulgar o sorteio fique à vontade!




16 comentários:

Sandra disse... [Responder comentário]

Mazzzz ahhhhh, sou a primeira seguidora!!!!
Nem poderia ser diferente...adoro vaquinhas e as canecas vem aqui pra casa!!!
Hehehehe...
Beijos.
Sandra Roos - sandraroos35@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoro sorteios! E como sei que vou ganhar, pode aproveitar e enviar junto com a minha encomenda amanhã. Assim vc economiza no sedex... kkkkkk... Bjs
Caroline M. A. Vasconcellos Stefanello
carolmav@hotmail.com

Juliana. disse... [Responder comentário]

Que canequinha linda. Quero pra mim!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Aline Todeschini disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Debynha Araújo disse... [Responder comentário]

AMEI A CANEQUINHA!!!
MUITO FOFA!!
SEGUIDORA:DÉBORA RAQUEL DE ARAÚJO
jotaedebinha@hotmail.com
RECIFE/PERNAMBUCO

Juliane - Ju Arte na Praia disse... [Responder comentário]

É isso aí meninas, estou adorando a participação de vocês!
Beijos!

Art's Montagens disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Todeschini disse... [Responder comentário]

Oi Ju, sou a Aline da Art's Montagens!!! Teu blog está lindo e vou ficar esperando esta canequinha aqui em casa hein eheheh!!!!!
Muitos beijos, felicidades e sucesso pra vc!!!!
Aline Rodrigues Todeschini
aline.todeschini@hotmail.com
Porto Alegre/RS

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero uma pra mim e outra pro meu amor...
Pode mandar Ju e me diz vai...segredo nosso
Qual o brinde??? *-*
Bjoosss♥

Seguidora:Dagmar O. Ribeiro
e-mail:dag_e_gerson@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse... [Responder comentário]

Segredo é segredo meninas... :D
Mas posso adiantar que é um kit mimo para casinha.
Beijos bem grandões!

Myung disse... [Responder comentário]

Que gracinha, eu amo vacas!
Obrigada pela oportunidade de conhecer o seu blog e pelo sorteio...
Vamos lá, já estou te seguindo, tá? Está como Myung o nome... e meu nome real é Monique Melin, e-mail: myung_sachiko@yahoo.com.br
Beijinhos, obrigada!

Janaina Leme disse... [Responder comentário]

Participando!!
Adorei as canequinhas, espero ganhar!! =D
bjinhos

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

Re Batista disse... [Responder comentário]

Ah eu querooo!
Será que eu ganho?

Rejane Batista

casacorpoecia@yahoo.com.br

Carol disse... [Responder comentário]

Juliane, obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite para participar desse lindo sorteio. Coincidência ou não, minha cozinha é cheia de vaquinhas e essas duas canecas ficarão lindas lá(adoro!). Estarei de dedos cruzados.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Nai disse... [Responder comentário]

Aiii que caneca linda! Eu amo canecas e essa vai ficar linda no meu apê novo, hehehe. Junto com o mimo surpresa.

Bjão

Naiara Moura Santos Pereira
nai_moura@yahoo.com.br

PS. Já tô fazendo figa;)

Cissa Branco disse... [Responder comentário]

Juliane,

Menina, vim correndo, principalmente porque vi que você é de Tramandaí, adoroooo! Quantas artes lindas você faz, adorei tudo e claro, quero participar do sorteio.

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com

Aproveito para lhe desejar um Natal abençoado e um 2011 único e especial.
Beijos