sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha baby máquina chegou. Iupiiii!!! E minha primeira arte com a minha maquininha

Máquina de costura me faz lembrar a infância, coisa boa!!! Adoro objetos, comidas, cheiros, que nos trazem lembranças... Sempre bom!!! Bom, mas agora tenho a minha, adoro trabalho manuais, crochê, tricô, costurar, bordar. Bordar eu sei e muito bem, modéstia a parte. Bordo desde os 12 anos, aprendi nas aulas de  Técnicas Domésticas (acho que nem existe mais isso, tô ficando velha rsrs). Já o crochê e o tricô me arrisco de vez em quando e costurar, a almofadinha aí de baixo foi a minha primeira viagem na arte da costura, acho que não fui tão mal para a primeira vez. Nada que um bom Google não ajude. Aliás aproveito para elogiar todas as pessoas que colocam os P.A.P.'s à disposição.

Um ótimo final de semana à todas!!!
Domingo voltarei com mais novidades, vou mostrar meu cantinho de trabalho. Aí embaixo dá pra ver um pouquinho dele, mas neste final de semana, vai sofrer algumas modificações, aguardem!
Beijos!


4 comentários:

Myung disse... [Responder comentário]

Meu sonho é ter uma máquina de costura...
Também me remete à infância, minha mãe e avo costurando, eu ajudando... Minha vó costurando roupas pra mim... Era tão mágico! *-* E isso me faz pensar... será que as crianças de hoje terão esse tipo de lembrança na infância? De ir à casa da avó, tomar o café, a sopinha, o bolo de fubá... ver a avó costurando... rs...
Mas enfim, parabéns pela máquina! Que venham trabalhos maravilhosos!
Beijos!

Juliane disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane disse... [Responder comentário]

É verdade Myung, esses dias fiz um bolo de fubá para o meu pequeno e ele achou o máximo adorou o sabor e o nome, rsrs...
Obrigada querida! Certamente virão muitas coisas novas.
Beijos!

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Olá!
Vi seu comentário no blog da Kátia e resolvi vir te conhecer! Adoro gente prendada!
Quando puder, passa no meu blog para conhecer>
Um beijo
Stla