domingo, 5 de dezembro de 2010

Fazendo arte para minha casinha

Olá meninas,

Agora além de postar meu artesanato, vou de vez em quando postar alguns cantinhos da minha casinha que eu adoro. Minha casa é simples, moro na praia, então tudo tem que ser bem prático, sem deixar de ser aconchegante. Meu cantinho está aos poucos sendo arrumado do nosso jeito, pois já tínhamos nossa casa na praia fazia 3 anos, mas moramos aqui somente há um. Morava há anos em Porto Alegre, então tive que colocar duas casas dentro de uma. Misturei móveis, me desfiz de muitos, mas adoro toda esta função.
Sou apaixonada por decoração, então tudo que está ligado ao assunto, estou sempre de olho: revistas, blog's, sites, programas. Hoje vou postar uma guirlanda que fiz para colocar no meu quarto. Bom, por hoje é só, mas durante a semana vou postar mais algumas coisinhas.

Beijos!

P.S. Desculpem a qualidade da foto, ainda estou sem a minha câmera... : (




3 comentários:

Mara Porto disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Porto disse... [Responder comentário]

Oi juliane que bom que vc vai lá no encontro, te espero lá, bjs.

Myung disse... [Responder comentário]

Ficou uma gracinha!
Beijos!